Nunca esqueça de agradecer

NUNCA ESQUEÇA DE AGRADECER!

gratidão é o pagamento para quem nós faz um bem...

Seja grato pelos presentes diários que recebe, não espere perdê los para valorizá los.

Seja grato mesmo pelos presentes mais simples, que trarão apenas lembranças, de bons momentos, de pessoas valiosas.

FAÇA DA PAZ A SUA FILOSOFIA DE VIVER.

A paz de todos começa com a paz de cada um.

A paz é nosso patrimônio, é nosso motivo, é a atitude presente em seres humanos maduros.

"O falar amável é árvore de vida, mas o falar enganoso esmaga o espírito."

(Livro de Sabedoria)

AS ESCOLHAS QUE EU FIZ ME FIZERAM COLHER ESPINHOS, EM VEZ DE FLORES.

As escolhas que eu fiz me fizeram caminhar pela estrada em direção a um lugar que eu nunca quis ir.

As escolhas que eu fiz me direcionaram para um abismo que não tem como fugir.

QUE SEJA A VIDA UMA INCÓGNITA!

Que seja a vida uma aventura sem um final feliz!

"Existe um guia confiável para a nossa vida? O mundo em que vivemos muda rapidamente. Então, como você pode ter certeza de que as suas decisões vão ter os melhores resultados? Como saber se o que é considerado certo hoje não vai ser considerado errado amanhã."

(Citação de Revista)