NOSSO JORNAL 3 IND LIVRE
O QUE FOI ISSO BRASIL - Pois é, graças a Deus, as águas estão baixando, revelando o rastro de desgraça que ficou ao longo do caminho.
Cidades inteiras que foram engolidas pelas águas, o mau cheiro oriundo de cadáveres de animais e humanos.
Porém fora dali, outras tragédias também repercutiram e muito, famosos que se acharam os DEUSES e passaram uma avalanche de vergonha, com atrizes fazendo poemas debaixo do cuveiro, outras pedindo ajuda saindo do mar, porém há outros tipos de loucos como nosso PRESIDENTE, sim, LULA em um discursso para seus particípes acabou por dizer o trágico ponto de que ficou surpreso com o número de pessoas negras do RIOGRANDE DO SUL.
Isso mesmo, nosso presidente soltou outras de suas já conhecidissimas PÉROLAS.
Mais o que me deixou boquiaberto foi o SBT ter arregado para a emissora CARIOCA, sim, nesta semana, o programa matinal CHEGA MAIS fez um bloco todo para esclarecer as FAKES NEWS, ficou tão nítido quando o repórter lá no RS disse que sim, o governo e as autoridades estiveram desde o inicio a trabalhar para as vitimas dessa que já é a maior tragédia do ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL.
Triste mais sim, o SBT sucumbiu a sua oponente e voltou várias casinhas atrás onde para a maravilha de alguns milhões de cidadãos a emissora desmentira as noticias vergonhosas e a forma cretina de fazer jornalismo não íntegro.
Pois é, mais uma vez o sujo ganha.
Lembrando, GENTE VAMOS DOAR, AJUDAR, O RIO GRANDE DO SUL PRECISA DE VOCÊ, PRECISA DE TODOS NÓS.
170524......................
acesse o site da cufa - central unica das favelas e faça sua doação ou se for de são paulo, leve suas doações ao SBT.
SOBROU ATÉ PARA ELA - Que loucura gente, acho que agora estamos mais perto do fim desse sistema.
É sério, acontece uma tragédia sem precedentes no país e o que fica no foco de todos os canais da net, as atitudes de certos famosos por ai, tipo, DAVI foi para o RS e até então esta doando água e auxiliando na cozinha do ginásio que abriga grande quantidade de pessoas vitimadas, porém hoje vi alguns vídeos dele querendo dar uma de entrevistador para com os moradores já estafados de tanta água e que perderam tudo para essa enchente.
Novamente a emissora carioca se opõe e só quer mostrar o que ela cha ser o certo, colocando mais ódio e separação em boa parte da população, politicos usando da maior desgraça para se crescer em ano politico, tenham certeza, vão ter várias imagens dessa catástrofe em publicidades de vereadores e prefeitos por ai.
O tempo é de unir, ajudar, apoiar e se conscientizar que isso pode ocorrer com qualquer um de nós.
Gente, doe, participe, faça de coração por que eles precisam muito, o momento é de AMOR AO PRÓXIMO e de dedicação ao cuido DESTE, DEUS ABENÇÕE A TODOS.
120524.........................................
acesse o site da cufa - central unica das favelas e faça sua doação ou se for de são paulo, leve suas doações ao SBT.
RIO GRANDE DO SUL EM EXTREMO SOCORRO - Esta sendo horrível uma das maiores enchentes no estado do RIO GRANDE DO SUL, cidades sendo devastadas pelas águas lamaçentas.
Vidas sendo retiradas por um fenômeno de ápice catástrofe, PORTO ALEGRE tendo quase toda abaixo da água, milhares de voluntários correndo contra o tempo para salvar vidas, animais sendo resgatados por grupos de anjos da guarda, devemos e temos de fazer nossa parte AJUDAR, as pessoas necessitam de tudo, alimentos, roupas, produtos de higiene, água potável, principalmente água.
E assim vamos vendo pelas tv´s e a garantida internet, tantos solidários na ajuda pela sobrevivência humana.
Mais nem tudo se põe na pasta social, humano, também nestes mesmos dias vimos com certo desconforto a briga de egos de certos ilustres que se acham, a depreciar e negligenciar o trabalho ativo e caridoso daqueles que se propuseram a realmente fazer o certo.
Davi do BBB 24, grande ganhador levou uma enxurrada de provocações de uma tal ANA PAULA RENALT, cara, que mulher débil.
Com isso ele fez o que qualquer ser correto o faz, ele continuou com seu auxílio aos que precisam e mostrou provas em notas de suas compras para as famílias SULISTAS, PABLO MARÇAL, um cara que entende finanças e um tanto em AUTO AJUDA além de um expert empresário, dedicou e assim esta a enviar carretas de tudo de necessidade para quelas pessoas mais mesmo assim não passou ileso pelo fogo barato e indolente da emissora CARIOCA que numa reportagem atribuiu ao empresário o titulo de FAKE NEWS.
Realmente essa megera briga em contendas politicas esta deixando cada dia nosso país mais jogado aos ratos e a destruição de uma estrutura chamada DIGNIDADE, chega de tantos deboches e descasos politicos, é hora de todos fazermos o que tem de ser feito AJUDAR NOSSOS IRMÃOS DO RIO GRANDE DO SUL.
100524.............................
acesse o site da cufa - central unica das favelas e faça sua doação ou se for de são paulo, leve suas doações ao SBT.