OMEGA LUZ

ÔMEGA LUZ

Assim nasce uma nova galáxia em meu universo de cores.

Ultimamente minha mente vem em processo de revolução entre criação na arte e a regressão do meu corpo.

Numa luta feroz de um querer e o outro não acompanhar.

Mudanças, sempre foram constantes, de repente me vi diante de mais uma.

Minhas células nervosas calmamente tranquiliza meu corpo inquieto.

Fazendo-o compreender que na vida precisamos morrer para florecer a um novo renascer.

Coisas boas que desejo conservar em mim é a maneira de conduzir e deixar fluir a imaginação.

Sempre que vou relaxar a mente, (chamo parar o pensamento) fico quieta, silencio e entrego meu espírito ao universo. Simples assim.

Foi o que aconteceu...

Fechei meus olhos e entreguei-me.

De repente, vejo um líquido cristalino escorrer num brilho transparente, e soltar-se no vácuo. Após, mistura-se com algo que desconheço, porém raios luminosos explodem formando nebulosas, eu ficaria ali imóvel, uma beleza sem igual.

Criação veio através da concepção

Vem do plasma puro e cristalino, na junção de gens.

Numa explosão de cores transforma partículas pura de energia que ilumina o Cosmo...

Sem perder um só minuto daquela magia trazida do inconsciente.

Fantástico mundo da energia.

Acordo!

Compreendo que o cérebro é de uma amplitude infinita, que trabalha a arte, dessa forma com o fluido da vida nasce uma nova galáxia no meu universo de cores.

C. Caldas.