Nasce um novo Machado

Fazia tempo que não lia um brasileiro tão bom desde a obra machadiana, Raphael Montes ainda não é, mas, tem tudo a seu favor para ser o mais novo gênio da literatura brasileira.

A uns meses atrás me espantei com o frisson causado pelos livros de suspense de um certo Raphael Montes, alguns comentários nas mídias sociais aguçaram minha mente, a curiosidade me fez comprar e ler um livro de um gênero que eu nem gostava, isso mesmo, não gostava.

Logo nas primeiras páginas fui seduzido pela narrativa bem arranjada, por uma escrita bem feita e impecável, por personagens amarrados à estória e por todo um conjunto característico que compreende um bom livro. A estória é pesada, surreal, mas, atualmente, me encontro maravilhado com o "Jantar Secreto."

À medida que o tempo for passando, outros trabalhos serão lançados e esse escritor talentoso se consolidará como um dos melhores da história, pois, já demonstrou ter bastante potencial, o burburinho da Internet não era à toa, o cabra é mesmo bom, logo, logo se juntará aos deuses, ao imortais, é questão de tempo, quem viver, verá.

GILMAR SANTANA
Enviado por GILMAR SANTANA em 03/07/2024
Código do texto: T8099293
Classificação de conteúdo: seguro