17 🌺🌺COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS
Li na internet comentários tão devastadores em uma postagem de uma artista, mas eram tão maldosos, que eu me espantei com a ferocidade destilada. Sempre tive medo de gente, assumo, medo da impiedade de gente ruim e de gente boa. Mas, atualmente, ando tomada de pavor dessas gentes extremistas, intolerantes, violentas, que se tornaram tão destrutivas na convivência da sociedade virtual.
Ninguém é obrigado a declarar belo o que não aprecie. O que espanta é a perversidade das palavras lançadas com o objetivo único de alvejar o outro. É a falta de respeito ao ser humano. É a crueldade intrínseca em tantas pessoas. É a ausência de ética nas expressões.
Não gosta?! Passa a largo, não ofende. É só isso que devemos ser. O que eu não gosto, eu não compro, mas não quebro a loja, somente sigo o meu caminho sem magoar os vendedores. Entristeço ao perceber quantos infelizes andam por trás da internet. Palavras ruins, a malevolência é a exteriorização dos sentimentos interiores de cada um, das suas infelicidades não conseguidas superar.
Desejo a cura do âmago do ser humano e se torne muito bonito, possibilitando construir caminhos com muitas sorrisos, apesar das mágoas que todos nós temos no transcurso natural das nossas vidas.
É tão fácil a gentileza e mais fácil ainda mantermos a boca fechada em dias de coração dolorido, sem desagasalharmos amarguras.
Arte: Juan Brufal