ASMR SOAP

Boa noite recantistas, como vocês estão? Eu estou tentando inutilmente dormir, e como sei que a tarefa de se entregar à Morfeu é ridiculamente escrota, então me mantenho acordada. Quem esse cara pensa que é, o Rei da cocadinha afro descendente? É ruim hein!

Ficarei em vigília até que a moça que raspa o maldito sabonete se toque, e vá tirar o esmalte metálico e cheio de alegorias daquelas unhas de gavião. Não gosto da cor metálica dos esmaltes... Que agonia!

Mas é gostoso ver o colorido dos sabonetes, é bom escutar o amassadinho das sobras do soap sendo misturadas... Ahh, que delícia! Mas o sono não vem porque eu não me entrego a qualquer um e acho esse Morfeu um sujeito abusado.

... Agora estou vendo outro tipo de ASMR, nesse os sabonetes são retirados das embalagens e o barulhinho é irresistível. As mãos dessa moça são lindas e o esmalte incolor e lindo. Ela fez uma francesinha, ficou um charme. Fico olhando as cores... O barulhinho...

Nesse momento tem um gato ronronando no meu travesseiro, mais dois ao meu lado, o outro no meu pescoço fazendo bibitcha e Lara, minha gatona peluda assistindo a manipulação dos sabonetes. Detalhe: os quatro estão dormindo, entregues à Morfeu, menos eu e a Larinha.

Vocês também gostam de assistir esses canais que te dão um certo conforto?

Tô quase me entregando ao cara da cocadinha afro descendente, e só parei pra falar com vocês, boa noite🧼 😴

Pele De Gato
Enviado por Pele De Gato em 01/07/2024
Reeditado em 01/07/2024
Código do texto: T8097986
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.