TILT MENTAL
Há dias, e esta segunda-feira fria é um deles, em que não vem nenhuma ideia na cabeça para eu escrever, parece que o cérebro não está funcionando, se está assim já na segunda-feira, imagina nos próximos dias!
Mas tenho necessidade de escrever, ela é muito maior do que a falta de ideias, então resolvi, hoje, escrever sobre esse problema pelo qual todo mundo passa vez ou outra. Escritores ou não, há sempre um dia em que o cérebro entra em recesso forçado, mas trabalhar é preciso. Quem nunca esteve assim, atire o primeiro lápis! Me desculpem se o texto não ficar bom.
Dizem que a causa é o cansaço, mas já descansei, hoje, repito, é segunda-feira! Há quem culpe os problemas que afetam a cabeça e tem quem diga que é falta do que fazer mesmo. Eu acho que pode ser um misto de coisas, excluindo a falta do que fazer, uma vez que se eu não tivesse o que fazer não estaria escrevendo agora, estaria, sim, no Bigode tomando uma e comendo um torresmo bem tranquilo, curtindo a cara amarrada de quem vai trabalhar.
Cansado eu acho que não estou e os meus problemas, se Deus quiser, um dia vão se resolver, caso não se resolvam eu aprendi a conviver com eles numa boa, pois já não tiram o meu sono e nem a concentração.
Sem encontrar a causa correta do meu "tilt" mental, eu decido que agora vou olhar a internet pelo resto do dia, ver tudo o que os meus amigos fizeram, ou dizem que fizeram, no final de semana e me encher de inveja, mesmo das mentiras, porque eu fiquei em casa assistindo futebol e corrida de carros pela televisão e não tomei nada, só refrigerante e água. Não postei foto alguma segurando um copo de birita com um sorriso amarelo no rosto fingindo estar num resort de alto luxo tomando um drink feito por uma barwoman gostosa. Fiquei sabendo, por acaso, que meu time, do qual não acompanhei nenhum jogo esse ano e não sei o nome de um jogador sequer, caiu para a terceira divisão do Campeonato Mineiro. Será esse o motivo, ou seria não ter ido a um resort que tem uma barwoman gostosa?