CRÔNICAS - CAIU O SEGUNDO DENTE DA PONTE INFERIOR ...?!

CRÔNICAS – O SEGUNDO DENTE DA PONTE INFERIOR

AGORA CAIU TAMBÉM!!!

Não sei quem é o pior... a escova de dente que retirou um dente falso implantado na prótese que é a tal ponte inferior da minha boca... que daria um bom caipira da festa junina desdentado sem ter que pintar o dente para mostrar a falha do dente???

Segundo dente, pois o primeiro foi a cerca de um mês atrás mas dentro da garantia de 1 ano segundo o dentista, sou o primeiro cliente dele em 20 anos que isso ocorre... duas vezes em menos de 1 mês... após seis meses de uso!!!

Disse a ele que talvez é a fada do dente que com todo mundo não mais perdendo dentes nem o de leite e muito menos os permanentes... que tiver algum dente disponível vai perder com certeza mesmo sem comer carne de segunda!!!

Mas depois de me convidar de ir logo pela manhã de hoje num sábado que ninguém gosta de trabalhar, lá fui eu de ônibus até o centro da cidade e de graça, afinal com os meus quase 80 anos... o motorista até para fora de ponto por cortesia...

Cheguei na hora certa de que combinamos... que não esperei nem mais de 5 minutos e o último cliente programado dele foi atendido e lá fui eu não programado, mas como bom cliente que paga adiantado no cartão de crédito e que posso falar mal e como japonês descendente que sou todos irão acreditar na minha palavra que o dente caiu ao escovar a ponte com uma escova de dente de cerdas médias... nem mole e nem dura!!!

E o dentista que foi protético e também professor nessa área ele mesmo se prontificou de consertar em menos de 1 hora e de novo me parecendo famoso de poder sorrir de novo sem medo de se sentir caipira de festa junina!!! E já de volta de novo de ônibus e como a linha de ônibus que vem até o meu bairro de número 171 ( verdadeiramente adequado a tal linha que falha mesmo de hora em hora)... imagine até no número tal ônibus é adequado ao bairro onde moro aqui nessa metrópole do interior de São Paulo, chamado Campinas!!! Com mais de 1 milhão de habitantes e eu sou um deles morando aqui já há 37 anos e 9 meses!!!

Poderia ter escolhido um dentista bem mais caro, pois as mesmas pontes um cobrava R$ 7.800,00 e só faria em 5 prestações sem juros pelo cartão de crédito... naturalmente jamais iria investir tanto dinheiro num sorriso Colgate ou Kolinos!!!

Imagine que consegui esse meu amigo Dr. Rogério, e tenho indicado a todos meus amigos que façam com eles seus tratamentos dentários, e isso talvez que me atende tão bem de não se importar de consertar de novo a minha ponte, e dentro da garantia que a todos são 90 dias, mas não aceitei que isso é abuso... se os meus dentes de leite duraram quase 10 anos... e os permanentes para cair um a um... foram mais de 50 anos, e agora uma ponte só tem apenas 90 dias de garantia???

Bem amigos já fiz um teste drive com os meus dentes, almocei e triturei a comida com essas duas pontes e com certeza estão aprovados de novo e vamos ver quanto tempo durará até o próximo conserto???

Nota do autor:- Mas valeu a pena o passeio de ônibus de graça pela cidade, e ainda não esperar nem 5 minutos para ser atendido e ainda receber a ponte consertada em quase 1 hora do serviço de dentista de graça??? Sabe que me divirto e nem penso em reclamar demais afinal Deus nos deu paciência de ser gerados com amor ou por estupro que agora em 22 semanas podemos ser abortados pela lei do STF que agora legisla e dita ordens e o bando de congressistas incompetentes que não reclamam de nada que seja inconstitucional... porque heim??? Será que estão com rabo preso com suas maracutáias feitas em seus projetos de lei ou receberam uma boa verba para ficarem calados???Triste que a palavra POLÍTICO virou uma palavra chula!!! E seus filhos já tem vergonha de dizer que seu pai é político!!!

IVANHOÉ e IVAN O TERRÍVEL RINDO ATOA!!! KKKKKKKKKKK
Enviado por IVANHOÉ em 30/06/2024
Código do texto: T8096696
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.