JESUS FOI COLOCADO NO ARMÁRIO

Jesus foi colocado no armário. Foi colocado quando decidimos quem irá ou não ao céu, por causa da aparente forma justa de ser ao vestir, andar e escolhas.

Colocamos Jesus no armário quando soltamos as mãos de nossos irmãos que saíram do nosso convívio por questões sexuais ou por não dar conta de algumas culpas acumuladas na caminhada.

Jesus fica no armário quando abandonamos aquele que não suportou a pecaminosidade e se rendeu a carne.

Ao colocarmos Jesus no armário gritamos sobre nossos ideais, nossas escolhas e deixamos o outro com Jesus lá no armário.

O armário é onde o ditado fala de colocar o feio e escondido. Onde deixamos o que não queremos enxergar ou dar de cara.

Não podemos mais fechar os olhos a uma realidade de exclusão cristã de várias pessoas.

Um dia a mulher foi excluída da igreja em ministério, um dia o deficiente foi excluído da sociedade. Um dia o negro deixou de existir enquanto gente. Isso tudo passou também dentro da igreja.

Está na hora de olharmos para fora de nossos sentimentos de igualdade na convivência e abrir para aquele que não sabemos como lidar.

Aprendermos a olhar para todos que Jesus pode resgatar. Para todos que podemos amar em Cristo.

Tirar Jesus do armário de nossas convicções e deixar que Ele nos mostre onde seu Sangue pode chegar.

No mês da inclusão, inclua Jesus Cristo as suas convicções.

leticiapsicanalista@gmail.com

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 29/06/2024
Código do texto: T8096516
Classificação de conteúdo: seguro