VOCÊS SABEM O QUE É TEOLOGIA DO DOMÍNIO? EDIR MACEDO E SILAS MALAFAIA SABEM.VAMOS À PAPAROCA.

A Teologia do Domínio começa lá pelos anos 1980,no governo Jimmy Carter nos EUA. Os evangélicos dos EUA se sentiam fortes com um presidente evangélico e queriam conquistar o Poder do Estado. E partiram para a luta pelo Poder. Baseados no que diz a bíblia: CRESCEI E MUTIPLICAI E CONQUISTEM O PODER. E é exatamente isso que está acontecendo no Brasil. São evangélicos milionários que querem o Poder do Estado.A arraia miúda é ignorante e nem sabe disso,só gritam Gesuis!Gesuis! Edir Macedo escreveu um livro>A CONQUISTA DO PODER- e tem como oponente o repugnante Silas Malafaia. Os dois brigam pelo poder do Estado,pois sabem que os evangélicos conquistarão a maioria no Brasil e terão o Poder. A Teologia do Domínio é a conquista do Poder Total do Estado,tornando este Estado em uma Teocracia,ou seja,a religião desses evangélicos é que dirá as diretrizes de governo. Gesuis!Gesuis!Gesuis! e por aí à fora. O que mais nos impressiiona é a PASSIVIDADE das pessoas em relação a este avanço dos evangélicos para a conquista do Poder.É pura ALIENAÇÃO!!! Não querem saber de nada até a hora em que a ÁGUA BATER NA BUNDA!!! Aí vão espernear feito jacaré na seca. E tudo em nome de GESUIS!!! Que horror! Não tem vergonha nenhuma em usar o nome de Jesuis. E usam e que se danem os outros.

Pois é...O que mais incomoda é a ALIENAÇÃO total da maioria das pessoas. Não queerem nem pensar e nem imaginar que a Vida é um convite ao Amor e não ao ÓDIO. Jesus pregou o Amor e esses evangélicos pregam que o Satanás está presente em tudo. Ou seja,os evangélicos não pregam o Amor,mas sim a Satanização de tudo.É a melhor forma de dominação,usando a figura de Satanás para impor o MEDO e daí a Dominação. A Teologia do Domínio é isso.Impor o MEDO para conquistar as mentes vazias de Amor. E só o Amor traz a Alegria.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/06/2024
Reeditado em 30/06/2024
Código do texto: T8096061
Classificação de conteúdo: seguro