UMA CAÇA AOS RATOS DO QUARTO DE DESPEJOS...?!

CRÔNICAS – UMA CAÇA AOS RATOS DO QUARTO DE DESPEJOS...

Desde ontem após descobrirmos que havia ratos ou camundongos apreciando a comida de sobra dos cães, já de longa data os restos pelo chão sumiam como que algum faminto por sobras limpasse o quintal...

Ontem depois de dar um banho com água fervendo num deles, que não morreu e anda por ai ainda vivo, pois armando as ratoeiras aposentadas, pois fazia algum tempo havia sumido após pegarmos 3 de uma só vez naquelas armadilhas colantes que eles ficam vivos mas sem condições de se movimentar e daí temos que matá-los nós mesmos...

Não me apraz fazer isso, mas pensando bem que são eles que são os que causam leptospirose e roubam a comida e água dos cães e defecam e urinam sobre o resto de comida que não comam... não penso duas vezes e os fecho no papelão colante e os pisoteio e simplesmente só confiro se estão mortos e coloco num saco plástico de mercado e coloco no lixo não reciclável orgânico...

Ontem à noite armei 3 ratoeiras e peguei um deles e a noite deixei mais 3 armadas, e amanheceram ainda armadas mas sem as iscas... ou eles foram mais espertos e conseguiram retirar a isca como Tom Cruise descendo sobre isca e retirando sem fazer tal peso para desarmar a tal armadilha fatal???

Pois é mas como bom samaritano... deixei assim mesmo no caminho deles passarem e adivinha mesmo sem nenhuma isca lá estava o ratinho com a sua coluna dorsal esmagada pela ratoeira... acredito que estava com pressa e cortou o caminho mais fácil que lá estava ainda armada a tal armadilha... e esse ratinho não teve a mesma sorte e sua missão impossível se findou numa manhã de final de junho... que já descartei no lixo não reciclável e claro mais iscas e mais ratoeiras armadas como um campo minado no quarto de despejos e nem coloquei queijo...pois está muito caro... daí me lembrei o tal pão com mortadela aos petistas que o 9 dedos oferece... e claro a mortadela custa ¼ do preço do queijo... e quem sabe também vão querer experimentar a tal isca petista para as manifestações!!!

Agora pesquisando os queijos são as formigas em enorme quantidade que estão devorando os queijos como se fossem ratos... mesmo aos milhares não dão o peso de um rato e daí não desarma a tal armadilha e acredito que a noite os ratos não tiveram chance, pois as formigas adoraram o tal 0800 disponível !!!

Nota do autor:- Vivendo e aprendendo de agora procurar o que as formigas detestam e os ratos adoram como isca!!! Papel Moeda os petistas adoram... e quem não adora as verdinhas em dólares???

IVANHOÉ
Enviado por IVANHOÉ em 29/06/2024
Código do texto: T8095989
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.