Lar de Idosos XI

A filha precisa marcar horário pra visitar a mãe. No Google constava: 'horário de visita livre das 9 às 17 horas'. Que bom... a filha podia aproveitar cada momento livre que tivesse e ir ver se estava tudo bem com a mãe... conversar, fazer massagem... até comprou um bom massageador.

Só que de repente recebeu uma mensagem dizendo que precisava agendar a visita... isso par evitar que muitas pessoas estivessem no local ao mesmo tempo... um controle para a clínica. Aham... um controle para a clínica. Pode ser, né?

Até o dia da mensagem (umas duas semanas mais ou menos), a filha só havia visto uma moça visitando uma senhora e um rapaz visitando o que a filha deduziu ser a mãe do rapaz. Aglomeração não havia presenciado. Talvez em outros momentos... Enfim... regras são para serem seguidas e a filha seguiu essa conforme manda o figurino.

Vamos para um acontecimento no mínimo chato que aconteceu em um dia de visita da filha.

A filha entra. Senta no sofá da sala... está a conversar com a mãe. De repente toca a campainha... a filha só ouve:

- "Quem é a P**** que está chegando agora!?! - de uma das funcionárias...

A filha levanta do sofá e dá uma encarrada na moça... fuzilou-a com os olhos... sentou-se novamente no sofá e continuou a conversa com sua mãe.

Não era visita... Era Os Correios trazendo alguma encomenda... ou sei lá o quê.

Pois é... "Por fora linda viola... por dentro pão bolorento."

Rosangela Calza
Enviado por Rosangela Calza em 28/06/2024
Código do texto: T8095712
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.