Don't you Cry Tonight

Há quem não acredite em sinais de Deus, do Universo...ou da maneira com que você se identifique em chamar o que existe acima de nós.

Eu acredito muito, desde muito cedo. Simplesmente porque já vivenciei vários. Há os que nos marcam mais. Hoje vou relatar um que aconteceu há poucos minutos. Talvez seja útil para reforçar a fé de alguém que "por acaso" esteja lendo.

Eu estava consideravelmente triste, por razões que a vida traz, coisas que acontecem com todo mundo, o tempo todo. Ouvia uma playlist automática, de rock. Várias musicas aleatórias. Mas sou daquelas que, mesmo quando distraída, percebo sinais. Em um dado momento, decidi pegar uma taça de vinho, para me fazer companhia. Ao tempo em que, acabava de escrever um poema, guiada pela minha inspiração. Confesso que chorava. Coisa também comum, a todo mundo em algum momento.

Nesse instante começo a ouvir:

"Não chore esta noite

Don't you cry tonight

Existe um paraíso acima de você, querida

There's a heaven above you, baby

E não chore esta noite

And don't you cry tonight

Você tem que superar isso sozinha

You gotta make it your own way

Mas você ficará bem, docinho

But you'll be alright now, sugar

Amanhã você se sentirá melhor

You'll feel better tomorrow

Com a vinda da luz da manhã, querida

Come the morning light now, baby

Não chore esta noite

Don't you cry tonight"

Não é a primeira vez que isso acontece. Em outras situações ouvi músicas em momentos muito específicos, difíceis de descrever apenas aqui. Mas momentos muito intensos e normalmente em que eu precisava de força, de continuar acreditando...de reforçar minha fé. As letras vem como respostas assertivas. Sei que cada um desses momentos foram respostas. E agradeço, profundamente. Mesmo triste. A tristeza passa. As respostas e a fé, permanecem.