CONTRA – GOLPE NO BRASIL EM 07 DE SETEMBRO DE 2021

 

Marcos Barbosa ,,, FRC

 

Era uma vez,,, faltando um ano para o bicentenário da Independência do Brasil, proclamada por seu primeiro imperador, muitos anos depois do golpe que proclamou a república contra Dom Pedro II, o povo brasileiro, cansado dos coronéis escravocratas, plutocratas e finalmente,,, quando já não aguentava mais a cleptocracia, aclamou nas ruas o presidente eleito, por ser um homem sério, honesto, religioso e defensor da moral e dos bons costumes… naquele ano, o povo outorgou poderes para o presidente fazer tudo que fosse preciso para AGIR DENTRO E FORA DAS QUATRO LINHAS...

Todos os Poderes da República estavam mergulhados na corrupção, chegando ao cúmulo dos ministros da Suprema Corte, títeres dos ex-presidentes, receberem ordens de ORCRINS (Organizações Criminosas); de empreiteiros corruptos; e de partidos pseudo-comunistas defensores do diabólico materialismo histórico de Karl Marx. Aliados aos defensores da ditadura do proletariado no Congresso Nacional, dos deputados e senadores abortistas, materialistas e amantes da ideologia de gênero, faziam de tudo para desgovernar o Brasil usando subterfúgios políticos e alicantinagens ideológicas, travestidas de normas jurídicas.

A situação estava caótica na economia e a crise institucional era premeditada pelos supremos abutres e seus comparsas, com objetivo de instalar um ESTADO TOTALITÁRIO pelo golpe da judiciocracia.

Diante disto, se investindo dos poderes conferidos pela nação brasileira, através do voto e atendendo ao apelo do povo nas ruas, o Presidente Jair MESSIAS Bolsonaro “chutou o balde” ,,, “chutou o pau da barraca”,,, tomou a bandeira brasileira do bandeirinha e acertou a cabeça do “juiz ladrão” ,,, “juiz corrupto” ,,, e como bom capitão do time que estava sendo prejudicado, atravessou as quatro linhas do campo, acompanhado dos seus jogadores, aplaudido de pé por todo o povo brasileiro.

Dirigindo-se ao Palácio do Planalto o nosso herói MITOlógico assinou o ATO INSTITUCIONAL número 18. Com este ATO e os decretos decorrentes, prendeu em menos de 24 horas todos os políticos comprovadamente corruptos, FECHOU O STF, exonerou seus ministros e ato contínuo convocou juízes de carreira, concursados, com mais de 10 anos de experiência, e outras exigências morais, para participarem do concurso, preenchendo as CINCO VAGAS da nova CORTE CONSTITUCIONAL.

Depois de alguns anos, passado o período doloroso de turbulência republicana, as Forças Armadas serenamente declarou o arrependimento institucional pela proclamação da república e convocou a FAMÍLIA IMPERIAL BRASILEIRA para indicar o sucessor do D. Pedro II e assumir o PODER MODERADOR. Um general confessou:

- Que venha a CONSTITUIÇÃO IMPERIAL,,, porque até hoje, nenhum homem,,, nenhuma instituição civil ou militar conseguiu exercer esse Poder Moderador para evitar as crises institucionais. Os conflitos de interesses políticos e econômicos impedem a imparcialidade daqueles que deveriam ser os guardiões da constituição.

POST SCRIPTUM  DE   27/06  a 11/07/ 2024:

Nada disso aconteceu e ficou apenas na ficção política,,, na literatura,,, porque o Bolsonaro e os liberais democratas civis e militares AMARELARAM.  Na verdade, na verdade,,, são frouxos. Na verdade, até eu que estou aqui criticando, NÃO FIZ NADA, FIQUEI NO CONFORTO DE UM CONDOMÍNIO EM CALDAS NOVAS. Assisti tudo pela televisão e pelas redes sociais e não tomei nenhuma atitude concreta,,, porque até aqui eu só estou aprendendo a escrever e a contar histórias. NÃO SEI FAZER A HISTÓRIA.

 

Marcus Aurelius
Enviado por Marcus Aurelius em 27/06/2024
Reeditado em 11/07/2024
Código do texto: T8095117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.