Premonição - Destaques

 

DESTAQUES

By Marília L Paixão


 

O Sexto sentido da mulher

MAOM

 

A intuição feminina e sua propensão ao sexto sentido fizeram parte de um estudo do comportamento humano e é o principal ingrediente desta crônica perfeita em conteúdo e escrita com zelo.

 

 

Anima Mundi

Gisele Leite

 

Dissertando sobre a premonição ligada mais a emoção que a razão, a autora nos faz descobrir que é preciso equilíbrio neste quesito, já que em premonições pode haver o entrelaçamento do inconsciente com a alma do mundo. 

 

 

Não sei qual delas

Ana Márcia Diógenes 

 

A crônica de Ana Márcia trás uma história dosada com sabedoria. Parece que o leitor é levado pela mão até a última linha. Ele fica com um final que o enche de satisfação e prazer, afinal, com premonições ou não, seguimos na vida.

 

 

Entre reticências 

Vanice Zimerman

 

A autora preenche a crônica com seus dons poéticos e deixa escapar sensações de finitude. Acredita que há sensações ocultas no interior das pessoas. Eu acredito na delicadeza e beleza do interior dela.

 

Parabéns, meninas!

 

Os demais textos merecem aplausos com seus brilhos peculiares.

 

Marília L Paixão 

 

TOP OF MIND

 

Não sei qual delas 4

Ana Márcia Diógenes 

 

O sexto sentido da mulher 3

MAOM

 

Não sou bidu

Lu Narbot 3

 

💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕

 

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 27/06/2024
Reeditado em 28/06/2024
Código do texto: T8094838
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.