Desacertos - Bviw

Tema: Premonição

 

 

“Primeiro se deve viver, que é pra depois poetar”

 

Então vivo, e se há peixes fora d’água é devido a condições climáticas negativas, ou talvez não digestivas. Olhando os relacionamentos do mundo? Eles vão se desfazendo, individualismo se promovendo, premonições boas ficam ao relento.

 

A própria política fica refém dos ecos e vibrações. Há sempre um querer bem estrangulado por conveniências.

 

Política e religião nunca deveriam se misturar e as consequências trazem projetos cruéis diretamente das penumbras das cavernas do homem. Retrocessos que prejudicam mulheres gera um atraso social para todo um povo. E por falar em ideias mirabolantes, a geoengenharia também não deixa de ser uma ameaça. Tomara que seja uma ventania que passa.

 

Quisera pegar uma bola de cristal e inverter todo desacerto. Prever um mundo com um belo fim não importando seu começo.

 

 

 

Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 26/06/2024
Código do texto: T8094110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.