Presságios - BVIW

O mundo depois da pandemia não é mais o mesmo. Como sequela dos que sobreviveram, ficou o medo e a insegurança de viver. Há estudos a respeito dos traumas pós pandemia, cujas conclusões serão conhecidas daqui um tempo. O fato é que eu mesma, no ano passado, tive um pressentimento que algo de terrível acontecesse durante o festival de dança da escola de Laura. Entre confessar isso à diretora da escola e apenas rezar a Deus, acabei confessando. O sentimento não foi de alívio para mim, mas ficou pior. Porque invadiu-me a sensação de que eu inundava a escola com uma nuvem preta de preocupação e insegurança. E fiquei na dúvida se havia tido uma premonição ou se estava paranóica. O certo é que a escola levou à sério e tratou de reforçar a segurança dos dançarinos. Nada de ruim aconteceu, para alívio de todos nós. As premonições, vão desde as do Segredo de Fátima, como também as de Nostradamus, e ainda casos mais recentes, como no episódio dos Mamonas Assassinos, em que um dos integrantes teve a premonição da queda do avião, horas antes de embarcar. O grande problema é sabermos identificar o que é premonição e o que não é, e sermos arrastados pelo desastre antevisto, caso façamos pouco caso. Mas na dúvida, não embarco em avião ou navio, nem faço viagem de auto.

Cassia Caryne
Enviado por Cassia Caryne em 26/06/2024
Código do texto: T8094106
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.