Sobre amor:

A gente aprende sobre amor quando recebemos ou damos amor?

Desde que viemos ao mundo, estamos cercados de amor, recebemos amor e de certa forma damos amor.

Quando criança temos todo amor do mundo de nossos genitores, quando ficamos adultos conheceremos outros tipos de amores.

E há vários tipos de amores, o fraternal, o carnal, o espiritual, até o amor irracional de um animal de estimação.

Cada um á sua maneira de ser, mas todos com um só propósito, de nós fazer nem, feliz dar motivo para passarmos por essa vida, tendo bons motivos e vários momentos de felicidade.

Então antes de darmos amor aprendemos sobre ele lá na infância.

Mas será que se nessa época não recebemos o amor que nos é de direito, saberemos ter amor pra dar quando um dia nos tornemos adultos? As vezes sim, as vezes não... Não tem como prever isso. Pode até ser que um que tenho recebido tanto amor, não saberá ou terá amor em si pra dar de volta.

O amor em é algo único.

Não tem como aprender a sentir amor, se você não o tem, não terá com lição ou o melhor aprendizado.

Não digo só o amor carnal, mas o amor em geral, de ser humano para ser humano.

Amor que muitos classificam como complicado, difícil, e que deveria ser fácil, leve.

Mas que infelizmente muitos não o entendem, não o valorizam, não possuem em si mesmo.

Simone Henri
Enviado por Simone Henri em 25/06/2024
Reeditado em 27/06/2024
Código do texto: T8093663
Classificação de conteúdo: seguro