A vida é uma pedra preciosa

A VIDA É UMA PEDRA PRECIOSA, é uma pena que a humanidade ficou míope...

¹A vida é um caminho tortuoso, onde vamos desviando dos obstáculos intransponíveis.

²A vida é uma escola, os aprendizes tirão lições, os orgulhosos criam muros.

³A vida é um recomeçar a casa dia, a cada amanhecer, a cada tropeço inesperado.

"Os maus prestam atenção em palavras que ferem, e os mentirosos escutam a língua maldosa."

(Sabedoria Oriental)

SEJA VOCÊ AQUELE QUE TRAZ ESPERANÇA DE DIAS MELHORES.

Seja você a mensagem de paz!

PERDOE, NÃO DEIXE O VENENO DO ÓDIO FICAR RAÍZES NO SEU CORAÇÃO.

Perdoe, não deixe que outros domine as suas emoções.

"Para marido e esposa serem felizes no casamento, eles precisam se preocupar mais com o outro do que com eles mesmos."

(Revista 'O que é certo e o que é errado?')

PERDOAR É LIBERTAR-SE.

O ato de perdão é uma das atitudes que exige maior força interior na vida.

Perdoe, não se renda aos fracos que só sabem ferir.

Perdoe, seja um guerreiro, a vida não é gentil com os fracos.

Perdoe, não seja um perdedor, os vencedores não ficam presos ao passado.

LIÇÕES SOBRE DAR OS MELHORES PRESENTES.

"Dar presente é bom, mas já experimentou ser presente na vida de quem você ama?"

(Denise Campos)