REALMENTE A GLOBO É A GRANDE DESTRUIDORA DO BRASIL. VAMOS NARRAR OS FATOS QUE ACONTECERAM NA ABERTURA DA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL EM 2014.

Pois é...Vamos apresentar o grande Neurocientista Prof.Nicolelis. Ministrava aulas em Universidades norte americanas na área de Neuro Ciência,ou exatamente sobre o potencial do Cérebro Humano. E,juntamente com outros neuros cientistas,desenvolveu um aparelho que, estimulado pelo cérebro humano,pode fazer um tetra plégico voltar a andar. E acomunidade científica mundial apoiou o trabalho desses pesquisadores.Era preciso mostrar ao mundo este Trabalho tão importante para todos nós. Como o Prof.Nicolelis é brasileiro e a Copa do Mundo de Futebol seria no Brasil,em 2014,houve contato com a FIFA para que fosse apresentado o aparelho que traz aos tetraplégicos a capacidade de andar novamente. Houve a concordância da Fifa. E, no jogo inaugural no estádio do Corinthians, quem daria o pontapé inicial da partida seria um tetraplégico usando o aparelho do Prof,Nicolelis. Este jogo inaugural seria e foi visto por mais de 1,5 bilhões de pessoas no mundo. Muito bem. E o que a VAGABUNDA da Globo fez? SIMPLESMENTE NÃO MOSTROU O TETRAPLÉGICO DANDO O PONTA PÉ. Simplesmente não mostrou nada do grande invento de um brasileiro-Prof.Nicolelis. A Globo foi CANALHA,aliás,sempre foi . A campanha contra Dilma e contra o PT estava em plena atividade. Lá no exterior puderam assistir um pouco do que o aparelho pode ajudar aqueles que são tetraplégicos. E a repercussão no exterior foi imensa. Menos no Brasil. A Vagabunda Globo *MATOU* a criação do Prof,Nicolelis. Escondeu,apagou,pois o Brasil não pode ser exaltado. E,nos dias de hoje,a Vagabunda Globo fica EXALTANDO a olimpíada de Paris como se fosse a melhor do mundo. Canalhice é com a Globo. Sempre foi uma emissora ESTATAL na Ditadura. Foi inundada de Bilhões de dólares pelos generais da banda golpistas de 64. A Globo é a Grande Destruidora do Brasil. E o Prof Nicolelis continua seu trabalho em prol do Ser Humano. E tem muita mágoa do que a Globo fez na Copa de 2014.mas não fala. Pois é...E tem gente que continua sendo*lavada*pelas novelas da Globo. Que N O J O...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/06/2024
Reeditado em 25/06/2024
Código do texto: T8092356
Classificação de conteúdo: seguro