Descanse em paz,chrystian.
Nesta semana o Brasil perdeu uma de suas maiores vozes.Sim,chrystian,que fez dupla com Ralf durante décadas,faleceu na quarta feira dia 19.6.
O Brasil inteiro se comoveu.Esta dupla apesar de ser conhecida pelos trabalhos na música sertaneja trabalhou com artistas de outros gêneros.
A afinação deles é tida como uma das melhores do meio.Tem um programa do Faustão em 90,que está no you tube,onde em quase 20 minutos eles cantam de tudo um pouco.Faustao vai desafiando a dupla e eles não se acanham.Em um dado momento eles cantam a cappela.Sim,sem nenhum acompanhamento.
Sou suspeito para falar pois amo sertanejo.Logo conheço bastante músicas deles.Os irmãos estavam afastados mas a obra sobrevive.Como citei ,hoje temos as redes sociais onde é possível achar tudo que queremos.
A dupla deixa um legado que elevou a música sertaneja a outra patamar.
Suas canções como Nova iorque,Chora peito,Amor não é paixão,cheiro de shampoo,olhos de luar e outras fazem parte da história de vida de milhões.
Se eu pudesse por uma música de fundo nesse texto,com certeza seria Saudade.
Uma canção que combina perfeitamente com este momento...
"Saudade
Quero arrancar essa página
Da minha vida"