Esposa com benefícios

Minha amiga é a mulher mais incrível que eu conheço . Inteligente, criativa, ótima profissional, bem humorada e com um corpão.

Eu sou admiradora da sagacidade e capacidade em apostar sem medo nas próprias escolhas.

Se ela sente medo disfarça muito bem porque socialmente ela não transparece um segundo de dúvida. Ela tem nome de guerreira.

Artemísia se casou de novo com o mesmo marido. Parece confuso, mas na prática, é simples.

Mizi, seu apelido entre nós, as amigas, se separou do marido quando ele começou a traí-la com uma garota. Ela estava com 38 anos, cheia de energia, linda, mas o tonto do marido e pai dos seu casal de filhos jogou uma longa relação no lixo e avisou que estava saindo de casa para "viver uma paixão " com uma mulher de 20 anos . Ela ficou triste e revoltada, mas o período de melancolia durou pouco. Solteira e dizia "estou pronta para jogo" e logo começou a aceitar convites de homens para jantar fora em restaurantes sofisticados (ela detesta barzinhos e botecos).

Poucos meses depois da separação "de corpos" o divórcio ainda não havia sido assinado ela cedeu a guarda dos filhos (um adolescente e uma criança) para o ex-marido que havia alugado uma casa e estava morando com a então namorada.

Os filhos jogavam na cara dela que o pai era legal e ela sempre mandona, impondo regras, era uma "bruxa".

Depois de um dia horrível ela teve uma ideia e tomou uma decisão que mudaria tudo.

Avisou o ex-marido que tinha cogitado por mensagens pedir a guarda dos filhos na Justiça que ela ajudaria os dois a fazerem as malas e que eles estavam indo morar com o pai e a madrasta. Não seria necessário brigar na Justiça, nem gastar com advogado. Ela aproveitou para comentar que sua advogada estava orientando-a sobre o processo de divórcio e que ela logo queria fazer uma reunião presencial - ele que procurasse um profissional também - para dividir os bens e seguir sua vida solteira, de fato e de direito. Eles haviam se casado no regime de comunhão de bens.

O ex ficou surpreso, tenho certeza !

Homem nenhum espera que sua ex-mulher e mãe dos seus filhos seja tão altiva . Mízia tem uma auto-estima invejável. Se fosse possível encapsular amor próprio eu compraria um frasco para tomar todo dia no café da manhã , junto com café .

Os filhos logo foram morar com o pai que sempre trabalhou fora e passava pouco tempo em casa, apenas aos fins de semana e olhe lá.

Sem os filhos em casa, ela que sempre trabalhou , tem bastante e tem uma carreira consolidada começou a usufruir seu tempo livre indo para clínicas receber massagens refrescantes, tomando banhos demorados , passando deliciosos cremes hidratantes, lendo bastante, assistindo séries e conhecendo homens interessantes. Beijar muito na boca é algo que adora.

Ela comprou roupas novas que valorizavam seu corpo e de cores que ressaltavam sua beleza, disse que uma especialista no assunto indicou os tons e os tecidos, ela aparentava estar descansada e ficou ainda mais bonita.

As outras mulheres ficaram inconformadas com sua decisão . Nenhuma delas, colegas, familiares e vizinhas, abriria mão da guarda dos filhos. Ela não perguntou para "seu ninguém" o que ela deveria fazer, simplesmente, tomou a decisão e sabia que arcaria com as consequências, boas ou más.

Mízia não era todo mundo ! Eu achei o máximo.

Ela via os filhos a cada 15 dias. Exatamente como a guarda compartilhada costuma ser. Ela falava que estava "achando uma delícia ser pai " .

Eu ouvia as histórias dela e gargalhava. Ela é genial. Sou sua amiga-fã.

O ex comentava com ela por telefone que estava tendo problemas na relação com os filhos que brigavam entre si e com ele. Também desafiavam a madrasta e não queriam obedecer ninguém.

Ela que sempre trabalhou fora, administrava a casa e cuidava dos filhos escutava com respeito, mas por dentro, ria de felicidade.

Ela avisou que pretendia continuar vendo os filhos apenas dois fins de semana por mês . Eu me divertia ouvindo a contar com brilho nos olhos toda a novela que a situação estava se transformando.

Ela estava fazendo um curso virtual, frequentando salas de cinema, restaurantes finos e saindo com as amigas para o shopping e não pretendia voltar atrás na sua decisão.

O divórcio ela dizia que queria assinar logo. Sua ideia era comprar um pequeno apartamento com o dinheiro da parte dela, que seria metade do valor da espaçosa casa deles que seria vendida.

Os filhos se resolvessem voltar a morar com ela (um dia...) viveriam num apartamento de quartos pequenos, num prédio simples, com garagem, sem nenhum luxo, que nada lembraria a casa espaçosa e confortável onde eles cresceram. Tudo seria reduzido. Incluindo passeios e viagens nas férias. Ela conversaria com eles e contaria que a situação financeira agora seria mais modesta e os luxos praticamente inexistentes.

Trocávamos mensagens quase todos os dias. Mízia me mandava fotos. Estava belíssima. Nunca a vi tão radiante como durante esses meses. Usando lindas roupas, um cabelo sedoso, maquiagem leve e sorriso no rosto ela era olhada por homens e mulheres quando chegava em um ambiente.

O ex marido ligou para conversar com ela, que logo contou para as amigas a "novidade".

Ele queria marcar um jantar e parecia estar arrependido de ter saído de casa. Ele sugeriu na conversa que talvez a decisão de morar com a atual "namorada" e os filhos dele não tenha sido uma boa ideia, foi muito precipitada. Ele ganhava bem. Parecia fácil pagar as contas com o bom salário , terceirizar a educação dos filhos, ter uma companheira jovem e bonita ao lado e poder exibi lá com um troféu.

A realidade foi outra.

Conviver com os filhos dando chilique e dizendo que a vida deles virou uma bagunça era insuportável. Não tem atração sexual que sustente nesse clima.

Mízia topou jantar com o ex. Sugeriu que ele a levasse em um restaurante famoso e caro que estava sendo administrado por uma chef de cozinha famosa que ela seguia nas redes sociais. Ele reservou a mesa para o o jantar com dias de antecedência para garantir uma ótima localização no restaurante do momento.

Na noite do jantar ela estava lindíssima . Ela mandou fotos dos looks para as amigas. Além de tudo ela ainda tinha um bom gosto incrível para roupas e acessórios. A maquiagem era discreta e o perfume luxuoso. Ela nos contou em detalhes, parecia um reality show. Só faltava ter uma câmera no restaurante transmitindo ao vivo o jantar.

O ex sem demora , após pedir um bom vinho , de uma marca que ela adora, propôs reatarem o casamento alegando que estava arrependidíssimo de ter sido um cretino e ter trocado uma relação tão boa com uma mulher incrível e mãe competente por um romance baseado apenas em tesão.

Agora vem a parte que eu mais AMO dessa história sensacional.

Mízia disse para ele que aceitava voltar, mas com certas condições.

Ele escutou atentamente e concordou prontamente com tudo.

A Deusa Artemísia segue casada e está rebendo uma expressiva mesada todo dia 5 . Ele deposita numa conta bancária que é apenas dela um valor que ela estipulou e que será reajustado todo ano.

Ele havia levado no jantar de presente uma bela e delicada pulseira de ouro branco. Ela "pediu" que todo aniversário dela eles saíssem para jantar em um restaurante bom. Assim está combinado.

Ela adorava ganhar presentes e a pulseira belíssima ela começou a usar no mesmo momento. O acessório combinava com a roupa que ela estava usando.

Touché !

Minha amiga é uma deusa sagaz ! Eu sinto tanto orgulho disso.

Ele que ganha um bom salário contou a após o jantar que será, em breve, promovido no trabalho. A vida financeira ficaria ainda mais confortável para eles e os filhos.

Soube que as crianças estão contentes pelos pais e dando mais valor para a mãe que sempre organizou com carinho a vida deles e administrou a casa, além de trabalhar fora e ser uma amiga presente.

Conto com orgulho essa história para todo mundo.

Essa minha amiga precisava "montar" um curso e cobrar mensalidade para ensinar algumas lições para a mulherada deixar de ser trouxa.

Manuh Danorte
Enviado por Manuh Danorte em 21/06/2024
Reeditado em 21/06/2024
Código do texto: T8090718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.