VOO DE CONEXÃO

Já faem 6 anos que deixei de viajar com frequencia como costumava fazer até 2018, pelo menos duas vezes ao ano pois dois filhos meus moram em cidades distintas, um no sudeste outra aqui no Estado, em outra cidade a oeste.

Um acidente me deixou paradona durante quase um ano e depois entrei em um processo de recomeçar.

Tudo bem, sem traumas, segui a vida dentro das restrições impostas que não incluiam não viajar, contudo, veio a Pandemia e dois anos de quarentena se passaram. Todo mundo sabe disso.

Mas me vem a lembrança , de vez em quando, os voos de conexão!

Tenho um amigo que morava na capital do pais, mais exatamente na parte oeste do disrito Federal. E eu peguei o costume em minhas idas a Sampa de pegar voos de conexão , aqueles que me deixavam ficar varias horas numa cidade. E foi assim que eu e esse amigo nos conhecemos melhor( até então nosso contato era virtual) e acabamos que ,em uma ocasião, esquecemos a conexão e ficamos juntos 10 dias.A anizade já existia até por comunhão de pensamentos ,mas presenciamente foi ainda melhor, nos aprofundamos em uma camaradagem que continua firme apesar de hoje estarmos bem distantes geograficamente.

Estava explicando para alguem sobre a vantagem do voo de conexão caso ela tivesse uma pessoa que quizesse conhecer em uma dessas localidades.

Uma excelente maneira de estreitar laços.

Em plena era da Internet, do zap, será que alguem ainda da valor a algo assim?

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 20/06/2024
Código do texto: T8089953
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.