DESPEDIDAS

Falar de despedidas é coisa sentida e sabemos que comove muitos. Fãs perdem seus ídolos, ainda que, sejamos mais enfáticos no quesito idolatrar somente a Deus, não podemos deixar passar batido algumas pessoas que ficam amarguradas com perdas no cenário artístico. Tivemos algumas perdas como a atriz Jacqueline Lawrence que fez o novelas. Os cantores Nahim e Christian da Dupla Christian e Ralph, e o Wandeco Pipoca, o BOZO, palhaço dos anos 80. Enfim, despedidas são inevitáveis a todos, eu perdi familiares e até sinto a saudade, claro com menos impacto, mas existe, e, em se tratando de famosos, vem sempre as noticias nas redes socias para criar mais comoção e gerar mais curtidas e leituras rápidas, sim porque as despedidas menos doloridas são rápidas, quanto mais demorada, maior a dor (sei bem disso).

Aproveitando o tema despedidas, soube que começa hoje a Copa América e nesta temos uma despedida do craque Messi. Este que já ganhou a cobiçadíssima Bola de Ouro , oito vezes, (posso ter exagerado na contagem), e fez fama e sucesso nos campos tanto na Liga da Europa e na Copa, vai pendurar as chuteiras, está aí uma despedida em alto estilo do argentino, que eu admiro.

Despeço-me com um Salve a todos pela atenção aos meus escritos.👏👏