Me construindo...

Eu não fico tentando entender ou me punir com arrependimentos, me martirizando de que deveria ter feito, agido diferente, não mesmo!

Olhando pra trás, para as coisas que aconteceram na minha vida, tenho certeza que se fosse hoje, teria feito igual...

Essa sou, feita de erros, acertos e tentativas, chances, perdão, recomeços.

Então tudo que acontecer na minha vida, não vou me preocupar de que fiz errado, ou não deveria ter feito...

Só que sempre tiro aprendizado de tudo, e saberei lidar se for vivenciar a mesma situação.

Se sei que agindo daquela forma não resolveu, vou mudar, acrescentar ou retirar algo dela, para se chegar em um resultado gratificante, confortável ao propósito do momento.

É assim que lido com coisas do passado, que pode influenciar no meu presente e de certo modo, no futuro.

Por mais que gostamos de esquecer o passado, ele vai sempre ter uma pontinha de presença no nosso presente, e quem sabe futuro, bom é quando são coisas boas. Mas está valendo as não tão boas, também. Faz parte, tudo é história, lições e aprendizado, nada fica perdido.

Nisso tudo vou moldando quem eu sou...

Simone Henri
Enviado por Simone Henri em 19/06/2024
Reeditado em 21/06/2024
Código do texto: T8089055
Classificação de conteúdo: seguro