O futuro te espera

O que você espera do futuro? Algo diferente do que já foi um dia, quem sabe. 

Um novo capítulo em sua vida começa a ser escrito quando você modifica seu comportamento e seu pensamento.

Pode parecer balela ou até mesmo utopia para os incrédulos, mas se analisar friamente somos resultado das escolhas que são feitas a todo momento de forma planejada ou impulsiva. 

O engraçado é acreditar que isso não possa interferir diretamente ou indiretamente no futuro. É como dizer que se plantar uva vai colher morango e isso nunca vai acontecer. Por isso é fundamental que seu pensamento esteja associado às suas ações e nunca se engane.

Seja verdadeiro com o que sente, com o que pensa e suas atitudes sejam convergentes.

Você pode escrever um novo capítulo em sua vida a qualquer tempo, mesmo que haja pessoas que ainda digam que deve continuar fazendo as mesmas coisas.

Se parar para pensar friamente, se que resultados diferentes, suas escolhas devem ser alteradas como também seu olhar para vida.

sim, para ser incrível ou consolidar a sua decadência, tudo depende de quem espera ser e quem acredita que é.

Hoje, creia no impossível na mudança que necessita, lembre-se que Deus, a espiritualidade atua 50% em sua vida enquanto os outros 50% dependem exclusivamente de você. 

Seja a mudança que espera do mundo, pois se todos agirem como esperam que os outros o façam as coisas fluem com mais facilidade e leva.

 

Karol Costa
Enviado por Karol Costa em 18/06/2024
Código do texto: T8088518
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.