Sobre a mulher que alguns admiram outros a invejam.

Precisamos falar sobre o fardo da mulher extrovertida, que quando brinca, ri, conversa, é gentil com todos, corre o risco de ser mal interpretada.

O fato da mulher estar sorrindo, conversando sobre qualquer e todos assunto, não significa que tem outros tipos de interesses.

Simpatia e bom humor, não é flerte.

Educação não é estar dando "mole", ser fácil, ser acessível. Ser agradável não é oferecimento.

Ser comunicativa, se sobressair em um grupo, não é leviandade, promiscuidade.

Ter todo o tipo de contato, amizade não é definição de estar sendo "comida"

Gostar de bater bons papos, não é qualificação para estar na "pista"

Ela não pode ser julgada por não querer compromisso, em gostar da sua liberdade, de viver a vida, de não depender de ninguém.

Pode ser totalmente "louca" mas madura a ponto de saber separar futilidade de seriedade e saber o que quer, o que é bom para ela.

Ser confiável não a faz ser boba.

Bondade não é sinônimo de burrice.

Então antes de querer brincar, desrespeitar, zombar, criticar, desdenhar de uma mulher que apesar de todas suas qualidades, não tem valor, pense muito bem se não é essa mesma mulher que você sonhou ter ou ser...

Simone Henri
Enviado por Simone Henri em 18/06/2024
Reeditado em 21/06/2024
Código do texto: T8088384
Classificação de conteúdo: seguro