Kim Jong-Un e Vladimir Putin

Estão vendo os dois aí em cima?

Os dois estão se encontrando na Coreia do Norte, boa coisa não pode acontecer. Eles são loucos, uai! Não adiantam me revidar, dizendo que estou exagerando, que eles são apenas dois mandachuvas e tem seus jeitos de conduzirem as coisas. Eles mandam mesmo, mas são bombas e balas em quem eles não vão com a cara.

Não estou dizendo que o ocidente seja santo, aliás santo são poucos mortais que já partiram e ainda se peneirarmos ainda encontramos nesse mundo controverso.

Analisando o Putin, até parece um homem inteligente, firme nos propósitos, mas ledo engano que pode possuir bons pensamentos, não chega a ser igual um de seus antecessores que foi presidente da Rússia, o tal do Lenin, feroz comunista. Teve outros líderes lá que foram também maleditos.

O Kim Jong-Um, esse é um sanguinário nato, me parece que se for possível ele manda fogo no pai, mãe ou quem quer que for contra suas ideias malucas.

Então não quero prolongar esse escrito, mas os dois estão conversando talvez nesse instante lá na Corei do Norte, boa coisa não é, suponho que estão tentando ver como podem neutralizar os Estados Unidos.

Há! Mas podem estarem planejando coisas piores.

Presidente Lula, por favor, não apoie esses dois, não traga mais problemas para nós, por favor.