Sou filha de cabra macho

Sou filha de cabra macho, tanto que quando eu era pequena me fazia voar como um avião, me deixava subir na ponta dos seus pés, que contava piadas e jogava videogame junto de mim e ate me deixava fazer penteados em seu cabelo quando ele tinha.

Sou filha de cabra macho pois quando ele me via doente e eu tinha que tomar injeção chorava junto comigo e depois dava um salgadinho para me deixar mais calma

Meu pai trabalhou duro para nunca me faltar nada, o pãozinho, almoço e janta nunca faltaram em casa, pode ser até que tiveram épocas difíceis mas o que sempre tive foi o melhor que ele pode dar conforme suas possibilidades.

Meu pai construiu móveis de boneca (taí o professor do Robrigo Hilbert rs). Fez jardins em casa, e incentivou nosso lado criativo com brinquedos, livros , jogos e tudo que estivesse ao seu alcance e isso nos fez voar muito longe, até mais longe do que imaginamos em alguns momentos de nossas vidas.

Eu amo meu pai por ser esse "cabra" .Macho por sua integridade, corajoso, valente, decidido, sujeito homem.

Um pai que foi pai e hoje é avô e também brinca, chora quando eles ficam doentinhos e ama incondicionalmente. Sempre vou te admirar e respeitar.

Homem forte é aquele que protege a familia que enaltece quem Deus colocou em seu caminho para seguir a vida ao seu lado, que não precisa oprimir ou diminuir ninguém para ser visto como "homem" e nem tem medo de demonstrar seu afeto por quem gosta...Nunca foge da luta!

Ewelyn Kinha
Enviado por Ewelyn Kinha em 18/06/2024
Código do texto: T8088184
Classificação de conteúdo: seguro