O peregrino da grande metrópolis

Ao desfilar na passarela do tempo nem percebeu que tudo passou!!!! Corpo presente anda de um lado a outro como zumbi, sabemos seu nome, seus documentos mas vive num mundo sem começo, meio e fim. O arquivo emperrou, a gaveta arquiva pasta com documentos que registrava seus percalços ocorrido na caminhada, mas vaguei como se nada tive ocorrido. Sorriso amarelo, vos tremulas deixa escapar sons de frases sem nexo de concordância muitas vezes hilárias. Vivendo como folha seca levada para o lado que vento soprar, uma pessoa que foi sistemático, carregava como regra a perfeição chegando ao cumulo de ser rotulado de metódico. Porem o caminho começou escurecer, as lembranças ficarem encaixotadas e não ter mais feedback e viver por viver!!!!

Não pisou na lua, mas vive nas calçadas da cidade.. num "Mundo da lua". Nessas dessas suas andanças um vira-lata o acompanha .....sinistro com uma grande cicatriz no rosto, marca de queda de um ébrio andando sem rumo... deita na fria calçada enfrente da mansão desativada seu dono não reconhece mais.... Caminha pela cidade com saco sujo abrigando seus pertence.......Mais um morador de rua!!!!

Jova
Enviado por Jova em 17/06/2024
Reeditado em 17/06/2024
Código do texto: T8087884
Classificação de conteúdo: seguro