A nossa vida é apenas um “instante”
Às vezes ficamos perdidos nessa loucura chamada “vida”, nos encontramos sem norte e sul, como se estivéssemos em um barco em alto mar, a deriva e as ondas te levando de um lado para o outro, para onde elas bem quiserem te levar.
Nossa vida é um “instante” e de repente muda tudo em nós, a nossa volta, seu rumo, suas amizades, seus pensamentos e seu querer, por um momento parece que as outras pessoas comandam a sua vida, pra onde você vai, o que vai fazer, se posso ou não posso, se está na hora de dormir ou de levantar, de falar ou escutar, ver um filme ou não, se você vai ou fica...
A vida é um “instante” e tem pessoas que adoram palpitar na sua vida, sendo que você nunca pediu a opinião delas, sendo que a maioria das pessoas não comandam nem a vida delas e querem dar conta da sua, dando opiniões não pedidas, muito chato isso. Cada um tem que viver a sua vida e não se preocupa como está sendo a vida do outro, viemos aqui com um propósito de vida que é só nosso.
Não esqueça nunca que se alguém te procura para falar de seus problemas, você simplesmente tem que ouvir essa pessoa, ela quer ser ouvida e não julgada, todo mundo faz ao contrário e resolve dar palpite na vida dos outros.
A humanidade se acha dona de tudo e de todos, a maioria das pessoas se acham melhores que os outros sem a menor empatia ou solidariedade. Vivem em uma hipocrisia, são eternamente egoístas e só pensam nelas, no bem delas, no dinheiro delas, enfim nas coisas delas. Estão sempre dando as suas opiniões não importando aquém, seja na vida, na internet principalmente, virou um alvo de ataques das pessoas, onde todo mundo sabe o que acontece no mundo sentado na sua cama.
Então, é sobre isso, cuide de você, ame-se acima de tudo, você é um ser único e se puder não dê ouvidos ao que as pessoas pensam ou opinam sobre sua vida. Afinal, a VIDA é sua e você está aqui por algum motivo e Deus te colocou nesse mundo para você brilhar e ser livre para fazer o que quiser. Viva! Mas sobreviva!
Nuca esqueça que a nossa vida é apenas “um instante” e temos que aproveitar. Muita calma na alma!