ABORTO, ESTUPRO E HOMICÍDIO.

Se existe um tema polêmico em nossa sociedade este se chama aborto. Porque mexe com sentimentos, desejo por "liberdade," religiosidade, ideologias, política, lucro (sim, há empresas que lucram com o aborto) crueldade, etc, portanto, altamente tema espinhoso.

Particularmente sou contra o aborto por questões religiosas (sim, sou cristão) e por questões humanitárias (sim, o ser ali dentro é um ser da categoria humana, portanto, com direitos independentemente de já ter ou não consciência).

No entanto, muita gente não crê como eu. Muitos acreditam que o ser dentro do ventre da mulher é apenas um projeto de ser humano ou para os mais radicais: um amontoado de células.

Recentemente, uma nova discussão ainda mais polêmica vem ganhando às páginas dos jornais e dos sites de notícias. Um projeto de lei que visa equiparar o aborto praticado por uma mulher que foi estrupada a um assassinato vem geralmente calorosos debates no país.

Bem, para mim, o estupro esta junto à pedófila e ao racismo entre as três coisas mais cruéis praticadas por seres humanos em especial por homens. Ele é uma invasão das mais cruéis que deixam marcas profundas na mulher para o resto da vida. "É mais ou menos como morrer e continuar viva." Por isso, que a pena para um estuprador além da prisão, a meu ver, é a castração. Resolve-se parte do problema já que o maior mesmo está no coração (do estuprador)!

Portanto, quando um homem vai opinar a respeito de estupro ele tem que entrar com às "sandálias da humildade" já que não foi ele que sofreu tamanha atrocidade.

Mas o que chama atenção para o tema do aborto nos dias atuais são dois, a meu ver: Primeiro é que os militantes pró aborto usam do estupro para levantar a bandeira do aborto em toda e qualquer circunstância. É a oportunidade para defender outra atrocidade e crueldade que é matar um ser inocente sem nenhuma piedade. E segundo, que os políticos que visam equiparar o aborto de um estupro a um crime de assassinato não fazem o mesmo com o crime de corrupção. Porque isso sim é um verdadeiro assassinato do povo brasileiro. À corrupção mata, destrói e desumaniza a semelhança de um estupro.

Só que infelizmente eles jamais fariam isso já que estariam condenando a si próprios, por isso, que é mais fácil condenar à mulher que foi estrupada e quer abortar

Danilo D
Enviado por Danilo D em 17/06/2024
Código do texto: T8087769
Classificação de conteúdo: seguro