Ideia Absurda

Claro, quem precisa de um Psicólogo, não é mesmo?!?!?

Afinal, guardar todas as suas preocupações, ansiedades e traumas lá no fundo da mente é a melhor estratégia!

É super saudável e produtivo lidar sozinho com esses pequenos obstáculos da vida, como insônia, estresse e conflitos interpessoais.

Por que desperdiçar tempo e dinheiro conversando com alguém treinado para ajudar quando você pode simplesmente fingir que está tudo bem?!?!?!

Não existe nada como um bom conselho de um amigo não-profissional para resolver questões complexas do seu inconsciente. E quem precisa de um ambiente seguro para explorar suas emoções quando você pode apenas as ignorar?!? Enfrentar desafios internos com a orientação de um Psicólogo é completamente desnecessário quando você pode seguir vivendo com aquele peso constante nos ombros. Afinal, não há nada de errado em se sentir constantemente sobrecarregado e à beira de um colapso, certo?!?!?!

Continue assim: forte e solitário. Quem precisa de ajuda profissional?!?! A vida é bem mais divertida quando você lida com tudo sozinho, sem ninguém para oferecer uma perspectiva externa e ferramentas eficazes para enfrentar seus problemas!Ir a um Psicólogo?!?!

Que ideia absurda!

Betaldi
Enviado por Betaldi em 17/06/2024
Código do texto: T8087481
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.