Esta liberada a caça aos (FDP) amigos da onça.
Segunda uma *reportagem, o povo brasileiro vai ter o melhor carro elétrico chinês, em breve, à nossa disposição. A supremacia da tecnologia elétrica vai maravilhar o mais exigente bom gosto. Noutras palavras, para você que está feliz com a merda do atual desgoverno governo brasileiro e vê transparencia na ¹compra (milhonária) de arroz por uma pequena empresa de queijo. E também, não se importa com o ²veto do bebum, à construção de casas provisórias para desesperados e desanparados nas enchentes do povo Rio-Grandense. Sem deixar de mencionar ainda que, antes das eleições, havia uma supremacia Bolsonarista para Endireitar o país. Contudo, depois de vencer (des) honestamente as eleições, o pé de cana, alíado a nossos (des)compromissados políticos, viraram a casaca (com seus eleitores) e votaram com as propostas do desgoverno, para afundar o Brasil.
Logo, se és um brasileiro que não foge a luta, como diz o magnifico hino brasileiro, tá na hora, ou passou desta já há décadas, de parar de eleger e reeleger os (pt) FDPs.
Lembre, é ano eleitoral e podemos matar os amigos da onça, disfarçados de políticos, enaltecedores de carros chineses e outras miragens.
O escritor do lago
Nascendo um mundo melhor