HOTEL CINCO ESTRELAS, FRANGO E FAROFA
Todos nós gostaríamos de ficar uma semana hospedado num hotel cinco estrelas sem dar nenhuma importância ao valor da diária ser setenta e um mil reais, mas esse desejo ficará sempre relegado aos sonhos impossíveis. Algo desse porte é destinado apenas a uns raros seres humanos escolhidos, a exemplo dos milionários de algumas áreas. Ou a presidentes de repúblicas democráticas ricas de primeiro mundo.
Talvez também a esse ou aquele chefe de Estado que não se importa se o seu país é pobre, de terceiro mundo e está atravessando sério problema econômico financeiro. O povo paga. Mas presidente só existe um, assim o privilégio se restringe.
Analisando friamente o contexto do tema ora abordado, concluímos que milhões de pessoas decerto nem mesmo ousarão sonhar assim tão alto, isto é, hospedar-se num hotel cinco ou seis estrelas, jamais! Um ou outro do populacho imaginar que poderia em algum tempo visitar a Europa já seria um acinte, quanto mais ficar num hotel de custo tão absurdo. No máximo sonharia em tomar banho no açude no final de semana com a família, levando a farofa, o frango frito, a cachaça e o kisuco.