QUANDO TEM QUE ACONTECER. ( PARTE 02 )

 

Continuando : após jantarmos fizemos novo embarque desta vez com destino Recife/PE. Partimos uma hora da manhã e chegamos em Recife 02:00 horas. Eu e Rute fomos procurar a companhia Azul e lá nos mandaram para um hotel e nesse intervalo de tempo chegamos mais de três horas da manhã.

Meu corpo tremia de cansaço e o coração de ansiedade, então tomei um banho, depois fui deitar e cadê o sono, nada. Recife estava chovendo e a central do apartamento congelada, então desliguei e creio que por alguns minutos dormir, mas Rute me chama para decermos e tomar café. Não quis, pois estava enjoada.

Já era 06:20 horas, quando a van veio nos buscar para novo embarque no aeroporto de Recife.

Embarcamos e ficamos aguardando o voo. Já era 08:30 horas, quando fomos para aeronave. Decolamos pr volta de 09:00 horas e chegamos quase dez horas da manhã.

Finalmente, o destino desejado e altamente estressada. Peguei as malas chamei um taxi e fui encontrar meu maior amor ( meu pai ), que estava já na porta de casa me esperando.

Altamente casada dormir e acordei no dia seguinte e vi minha mala quebrada, então no domingo fui ao aeroporto e fiz a reclamação.

No momento, estou esperando o conserto da mala, porém, vou processar a companhia pelo transtorno. Uma viagem que era de oito horas passou a ser de 19 horas.

Assim, concluo que agora estou bem.

 

★Marthamaria Moreira★

14/06/24

Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 14/06/2024
Reeditado em 14/06/2024
Código do texto: T8085718
Classificação de conteúdo: seguro