MINHAS NAMORADAS DE HOLLYWOOD
Não sei quanto aos demais jovens de minha geração, por isso afirmo somente por mim: na puberdade eu morria de paixão pelas atrizes holliwdianas, pensava diariamente nelas e sonhava com elas. Ia além, acreditava piamente na possibilidade de em algum tempo namorar a mais linda delas. Considerando que a única diversão visual na minha pequena vida do interior, além das leituras, era o cinema, assistia a todos os filmes delas.
Amor adolescente é movido pela força plena da ilusão, simplesmente enfrenta qualquer toque da realidade achando que seus sonhos são possíveis de se concretizar, que nada nem ninguém irá impedir. Romântico e alma de poeta inveterado como sempre fui, estava totalmente fora de questão o garoto que eu era levar um fora ou ser inteiramente desprezado e ignorado pelas lindas e belas atrizes foco de meus pensamentos.
Eu lá no Nordeste, humilde, simples e desprovido basicamente de tudo, elas na meca do cinema dos Estados Unidos da América, e eu louco de amor por elas, vejam só a ousadia 😅. Por outro lado, utopias não costumam matar, são até benéficas por assim dizer, e pensar nelas me trazia conforto, promessas, ideais, realizações, aliviava o pesadelo da realidade vivida.
Imaginar ser namorado de alguma das mais belas mulheres famosas forjou minha força de vontade a sempre vencer os obstáculos, de jamais desistir, mesmo dos sonhos mais ousados e insanos. Infelizmente como se era de esperar, as maravilhosas atrizes de Hollywood nunca corresponderam igual paixão por mim rsrsrs nem ao menos remotamente souberam de minha existência como seria óbvio, mas indubitavelmente foi um maravilhoso sonho sonhar. Ensinou-me ambições maiores e vôos mais altos.