TODOS OS ÔNUS NESSE PAÍS SÃO DO POVÃO. E SEM PODER RECLAMAR.

Sexta-feira, 14 de Junho de 2024.

Durante os quatro anos do governo Bolsonaro, este Presidente teve que aguentar uma oposição maciça, pesada e sólida contra si. Como também ações sujas, mal cheirosas por parte do petismo repugnante que existe no país. Coisas desastrosas e desonestas ao extremo, perpetradas por agentes dentro desse mesmo conteúdo.

E aquele Governo seguiu em frente, chegando ao final numa condição incólume. Uma condição irretocável e sem nenhuma mácula, praticamente. Mas agora, com um ano e meio de gestão, Lula nem passa perto dessa situação, haja vista que a cada dia, vai aparecendo um escândalo para manchá-lo e ao seu governo, também.

Mas o que é a vida? Ela simplesmente é grandiosa e esplendorosa. E nada do que esteja fora da linha consegue passar e sair ileso da lei e da justiça, um dia. Apenas se diga que Lula já está correndo risco de ser impedido de governar, faltando pouco para isso acontecer. São opiniões de gente sóbria, que entende muito bem desse riscado.

Lula parece não ter nenhuma noção do que é governar nosso país. E mesmo já tendo feito isso por dois outros mandatos, fora outros da ex-presidente Dilma Rousseff, que foi cassada durante seu segundo mandato, em 31de Agosto de 2016. Nesse exato momento, tem passado por situações tristes e vergonhosas, perpetradas pelo Congresso Nacional.

Sabe-se muito bem que ele é um apaniguado político do Supremo Tribunal Federal, onde conta com apoio e ajuda de alguns ministros dessa casa, todos indicados por ele e Dilma Rousseff. E estes o retiraram da cadeia para ser o atual presidente do país. Fato já quase confessado por alguns daqueles ministros.

Para aqueles que se apoiam na justiça divina, é de se supor que percam muito tempo nessa vida, porque com o histórico de Lula, seu partido, o PT, bem como muitos de seus componentes, era de se supor que esse Deus que essas pessoas cultuam, já deveria ter tomado ação contra isso tudo de ruim que ocorre no país. Este dá a entender que é possuidor de uma carma pesado. Pesadíssimo.

E assim vamos vivendo, nós brasileiros, tendo que nos submeter à tanta lambança, também mazelas, arcando com um ônus altíssimo e impagável, pelo que está se vendo nestes nossos dias atuais.

Aloisio Rocha de Almeida
Enviado por Aloisio Rocha de Almeida em 14/06/2024
Código do texto: T8085488
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.