GENTE LOUCA

GENTE LOUCA É ASSIM ?

QUEM DIRIA !!

MAS É

ELEGE UM CONSENADO RETIRADO DA PRISÃO PARA CADEIRA DE PRESIDENTE

DE UMA NAÇÃO. ERRRRR... DE UMA GRANDE NAÇÃO,

ERRRRRR...... DE UM BRASIL.

A JUSTIÇA TIRA DA CADEIRA NARCOTRAFICANTES PERIGOSOS E BANDIDOS IDEM, AOS MONTES, QUE É “PARA ESVAZIAR AS CELAS LOTADAS” MAS MANTÉM PRESOS NESTAS “CELAS LOTADAS” CIDADÃOS DE BEM ACUSADOS DE DEPEDRAR PATRIMONIO PÚBLICO E TRANSFORMADOS EM INIMIGOS PÚBLICOS NUMERO 01, PÁRIAS, GOLPISTAS, TERRORISTAS (DO HAMAS NÃO, DO HESBOLLAH NÃO) CRIMINOSOS (DO PCC, FARCS, CV? NÃO), CRIMINOSOS POR PORTAR BANDEIRAS E BIBLIA, CRIMINOSOS POR CANTAR HINO BRASILEIRO E REZAR, CRIMINOSOS POR SEREM HONESTOS NUMA NAÇÃO PRESIDIDA E ADMINISTRADA E PIOR JUSTICIADA POR BANDIDOS E CRIMINOSOS SENTENCIADOS E QUEM DEVERIA SER (condenado) POR RASGAR A CONSTITUIÇÃO FEDERAL DO BRASIL E CONSTRUIR UM “COLIZEU” DE VITIMAS DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA E RELIGIOSA.

MALDITO SEJA O POVO QUE FAZ ISSO COM SEU POVO, COM SUA FAMÍLIA, COM SUA NAÇÃO, DESPREZANDO DEMONSTRANDO FALTA DE EMPATIA ATÉ PARA COM SEUS FILHOS E NETOS, QUE ODEIA TANTO ...

A DEUS !

QUE PROCURA NÃO SÓ OS DESFILES DE ESCOLA DE SAMBA E AS EXPOSIÇÕES DE OBRAS D”ARTES, NÃO, TEM DE COLOCAR NA PRESIDENCIA DA NAÇÃO UM LEGÍTIMO REPRESENTANTE DO SATANÁS, DOS ESCUROS SUTIL/REPITILIANOS.

obrigado brasileiros do mal