Penso hoje na pessoa incrível que você tem sido para mim ao longo dos anos. Você sempre me protege, está por perto sem me sufocar, observando e se preocupando com minhas reações, me acalmando e me fazendo feliz com as menores coisas. Outro dia, você foi correr no parque e viu uma aula de dança. Conversou com a instrutora, pegou um cartão para mim porque sabe que eu adoro dançar. Esses pequenos gestos mostram como você está sempre pensando em me fazer feliz. E tudo isso me emociona porque, depois de tantos anos, você não mudou.
Também faço muitas coisas por você, com amor. Mas, sem querer competir - você está sempre na linha de frente, e feliz, eu o espero agitando a bandeirinha de chegada.
Você é como as quatro estações em minha vida: meu sol nos dias nublados, a brisa fresca que me acalma, o cobertor aconchegante que me aquece no frio e a névoa suave que envolve e protege minha alma. Com sua ternura, você me solta como uma pipa, permitindo que eu dance livremente nos ventos da vida. Mas, mesmo nos momentos mais altos, sinto a segurança do seu fio, firme, que me traz de volta à realidade quando preciso.
Você é desprendido, flexível, carinhoso e atencioso. Me faz sentir como uma criança com seu melhor amigo. Compartilhamos cafés da manhã, preces, piadas e risadas genuínas sobre as pequenas coisas da vida. Você é completo, perfeito aos meus olhos. Eu rio quando você acorda e pergunta: “Você me acha bacaninha?” Sim, meu amor, acho você mais do que bacaninha.
Sempre participa de tudo, desde o plantio das flores no jardim até a limpeza da casa. “O que você quer que eu faça?” você sempre pergunta. Isso não mudou ao longo dos anos. Muitos casamentos começam com o melhor, mas com o tempo esmorecem. Você não. Você se empenha pela perfeição e quer sempre melhorar nossa vida juntos. Para você, tudo está bom e eu estou sempre bonita, mesmo depois de tantos anos.
Muitas vezes me pego rindo dos nossos pequenos momentos do dia a dia:
Eu: “Não, não corta o tomate desse jeito, corta redondinho. E voce se esforça.”
Você: “Já descascou o abacaxi?”
Eu : “Tira esse paninho daqui!"
Você: "Mas minha mae deixava ai"...
Você: A manga não está boa para cortar?”
Sou a babá das suas frutas (lol). Quero ouvir você falando isso até o último dia da minha vida.
Voce nunca me prende, mas também nunca me abandona. Seu toque na linha é suave, mas firme, garantindo que eu possa desfrutar da liberdade com a segurança de saber que você está lá, sempre atento. Com você, sou aquela pipa que se sente segura para dançar com o vento, sabendo que sempre haverá um fio, um amor, que me conecta ao chão firme do seu coração.
Feliz Dia dos Namorados! Mas nao escrevi ontem porque para nós - são todos os dias.