Penso hoje na pessoa incrível que você tem sido para mim ao longo dos anos. Você sempre me protege, está por perto sem me sufocar, observando e se preocupando com minhas reações, me acalmando e me fazendo feliz com as menores coisas. Outro dia, você foi correr no parque e viu uma aula de dança. Conversou com a instrutora, pegou um cartão para mim porque sabe que eu adoro dançar. Esses pequenos gestos mostram como você está sempre pensando em me fazer feliz. E tudo isso me emociona porque, depois de tantos anos, você não mudou.

 

Também faço muitas coisas por você, com amor. Mas, sem querer competir -  você está sempre na linha de frente, e feliz, eu o espero agitando a bandeirinha de chegada. 1699506.png

 

Você é como as quatro estações em minha vida: meu sol  nos dias nublados, a brisa fresca que me acalma, o cobertor aconchegante que me aquece no frio e a névoa suave que envolve e protege minha alma. Com sua ternura, você me solta como uma pipa, permitindo que eu dance livremente nos ventos da vida. Mas, mesmo nos momentos mais altos, sinto a segurança do seu fio, firme, que me traz de volta à realidade quando preciso.

 

Você é desprendido, flexível, carinhoso e atencioso. Me faz sentir como uma criança com seu melhor amigo. Compartilhamos cafés da manhã, preces, piadas e risadas genuínas sobre as pequenas coisas da vida. Você é completo, perfeito aos meus olhos. Eu rio quando você acorda e pergunta: “Você me acha bacaninha?” Sim, meu amor, acho você mais do que bacaninha.

 

Sempre participa de tudo, desde o plantio das flores no jardim até a limpeza da casa. “O que você quer que eu faça?” você sempre pergunta. Isso não mudou ao longo dos anos. Muitos casamentos começam com o melhor, mas com o tempo esmorecem. Você não. Você se empenha pela perfeição e quer sempre melhorar nossa vida juntos. Para você, tudo está bom e eu estou sempre bonita, mesmo depois de tantos anos.

 

Muitas vezes me pego rindo dos nossos pequenos momentos do dia a dia:

Eu: “Não, não corta o tomate desse jeito, corta redondinho. E voce se esforça.”

Você: “Já descascou o abacaxi?”

Eu : “Tira esse paninho daqui!"

Você: "Mas minha mae deixava ai"...

Você: A manga não está boa para cortar?”

Sou a babá das suas frutas (lol).  Quero ouvir você falando isso até o último dia da minha vida.

 

Voce nunca me prende, mas também nunca me abandona. Seu toque na linha é suave, mas firme, garantindo que eu possa desfrutar da liberdade com a segurança de saber que você está lá, sempre atento. Com você, sou aquela pipa que se sente segura para dançar com o vento, sabendo que sempre haverá um fio, um amor, que me conecta ao chão firme do seu coração.

 

Feliz Dia dos Namorados! Mas nao escrevi ontem porque para nós -  são todos os dias. 

1699507.png

1699508.png

Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 13/06/2024
Reeditado em 13/06/2024
Código do texto: T8085062
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.