QUANDO TEM QUE ACONTECER. (PARTE 01)

 

Era tarde de sexta-feira e eu feliz já me preparava para viajar. Chegou a hora do embarque e lá vou eu encontrar meus familiares. Saí de Macapá para Belém e fiz conexão. Depois Belém para Fortaleza e o voo foi maravilhoso.

Já cansada era 21:15 ia fazer a última conexão que era Fortaleza para Campina Grande/PB destino final, mas derepente no telão vejo voo atrasado e não foi só isso, chega uma moça da companhia da Azul e em bom alto som diz voo cancelado para Campina Grande/PB.

Fiquei sem acreditar, porém era pura verdade. Todos os passageiros começaram ficar sem entender então a moça falou : Aeronave em manutenção os passageiros ficaram irritados e apreensivos. Pediram para pegarmos nossa mala e irmos para o "check in" novamente. Eu disse logo não tenho condições de pegar minhas malas que na verdade eram quatro volumes pesados, mas uma moça da companhia disse fique aqui que eu vou com a senhora resolver e assim fez levando-as para um novo "check in".

Lá chegando o barulho era de indignação e muitos exaltados; eu acompanhada com a moça da companhia perguntei e agora ? Ela me disse vou coloca-no voo que vai para Recife e sai de 01:00 horas. No momento uma moça aproximou e disse tem como eu ir também nesse vou, pois sou palestrante no sábado e preciso honrar meu compromisso. A moça disse calma vamos resolver, mas como ela tava me atendendo a moça procurou outra atendente e resolveu seu problema.

Resolvido me aproximei e perguntei resolveu ? Ela disse sim, perguntei seu nome e disse o meu. Na verdade poucos conseguiram seguir viagem para Recife/PE creio que dez ou menos passageiros, pois o vôo estava lotado. Entregaram o "check in" e subimos para irmos jantar. Eu e Rute apresentamos o bilhete, mas não deu certo. Decemos, pegamos um "voucher", voltamos e deu certo.

 

★Marthamaria Moreira★

13/06/24

Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 13/06/2024
Reeditado em 13/06/2024
Código do texto: T8085026
Classificação de conteúdo: seguro