Retrocesso

FAÇO parte das pessoas que não permitem que suas ideias e ideologia turvem a sua razão. Jamais vou negar que tenho lado político, mas isso nunca impedirá que eu avalie com isenção a situação política e econômica do meu país.

Acho que o governo Lula está sendo positivo em diversas áreas, mas está confuso e patinando no principal: a economia e a submissão ao centrào. Resultado: o governo está patinando e indeciso, apenas tentando conciliar o inconciliável, as bandeiras da esquerda com o objetivo sórdido do centrão. E ainda discordando dentro da própria esquerda. Vou dar um exemplo: estão gritando Fernando Haddad, o ministro da economia. Ora, ele é justamente o quadro mais atuante é responsável da equipe. Haddad é um homem sério, responsável e competente. Além disso é uma pessoa educada, afável e exemplar. Respeitado.

Acho que Lula precisa entender que pode e deve governar sem o centrão e os trapalhões da esquerda, lembrar que o maior apoio de um governo é o povo. Infelizmente a esquerda está perdendo o apoio das ruas. É um retrocesso. William Porto. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/06/2024
Código do texto: T8085000
Classificação de conteúdo: seguro