O astral e as flores

Naquela manhãzinha de domingo deitado no banco da praça abre os olhos lentamente como estava de lado viu o canteiro todo florido algumas eretas outras tremulavam com o soprar da leve brisa. Não lembrava com quem tinha dançado a noite toda e feito amizade depois de ter terminado o namoro com sua amada que todos juravam que ali vai dá casamento. Com os olhos secos de tanto chorar, ironia do destino hoje é dia dos namorados. Mas as flores tremulavam por poucos segundo conseguiu rir de felicidade ao ver a beleza da natureza conspirando ao seu favor. Alguém toca nos ombro pasmo ao ver sua amada em pé dizendo: “Levante e me da um abraço, não consegui dormir esperei a noite toda e você não apareceu, o padeiro me disse que tinha um rapaz deitado no banco do jardim solução e colhi essa rosa esquece tudo vamos viver como antes e sermos botões de rosa a desabrochar na esperança de darmos muitas flores nesse belo jardim. Não demorou muito a miragem acabou deixou se balançar da cadeira puxando a manta e pôs o chinelo caminho até a porta ao abrir entra corrente ar ao ver o jardim abandonado entre as ervas daninha depois que ela se foi, tudo não passou de um sonho depois de uma noite de insônia.

Jova
Enviado por Jova em 12/06/2024
Reeditado em 12/06/2024
Código do texto: T8084412
Classificação de conteúdo: seguro