CUIDADO COM OS PROFISSIONAIS QUE ADENTRAM SUA CASA!

Longe de querer generalizar este conceito de desconfiança entre as pessoas, pode até que o que passo a narrar tenha sido um caso isolado, o que duvido muito, pois se sabe que, quem comete um roubo, por menor que seja, sempre vem a repeti-lo. Então, no momento em que certos profissionais que adentrarem em sua casa, embora de maneira esporádica e rápida, como por exemplo, um entregador de gás ou outro objeto e, principalmente montador de móveis, neste caso caso, demorando mais no recinto e sozinho (s), diga-se de passagem, todo o cuidado é pouco, pois nunca se sabe o que um amigo do alheio pode aprontar num rápido descuido da vítima. O caso que aconteceu na minha família foi no momento da montagem de um grande sofá. Como nestes momentos costuma-se deixar quem estiver fazendo o serviço sempre sozinho, nesta oportunidade, aconteceu justamente assim. Os dois ficaram sempre na sala, ajustando uma peça aqui, outra ali e sempre sozinhos. Terminado o serviço, um cafezito foi servido a ambos e foram embora. Só que a minha filha quando foi pegar um dinheiro que havia num porta moedas já era. Um montador surrupiou na maior cara de pau. E não era 10 ou 20 reais não e sim, 50,00. Quer dizer, naquele tempo, era o dinheiro reservado para comprar o gás. Escafedeu-se.

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 12/06/2024
Código do texto: T8084275
Classificação de conteúdo: seguro