A MELHOR HORA DO DIA

Não há nada mais satisfatório para uma mãe do que a hora de dormir de um filho.

Não porque eles estarão quietos e dando sossego (também vai rs), mas pelo alívio de terem tido um dia bom. Estarem quentinhos, numa cama quentinha, de barriguinha cheia, sãos e salvos.

Como é bom saber que o amor da minha vida está tranquilo e calmo num soninho dos justos no seu cantinho. Que foi preparado e pensado com tanto amor, carinho e ansiedade para abrigar o melhor ser humaninho da Terra!

Noite passada, como sempre, você me chamou. Eram duas da manhã. Duas e quinze talvez. Levantei meio zonza de sono, cambaleando e fui de pronto atendê-lo. Um dos melhores momentos do meu dia. E gosto de pensar que é o seu também! Quando adentrei em seu quarto, um perfume delicioso tomou conta de mim. Seu cheirinho! Despertei na hora! Fiquei toda derretida! Como é maravilhoso poder ser sua mãe!

Te peguei no colo. Te dei um cheiro. Te abracei. Te apertei. E te alimentei.

Era nossa hora. Nosso momento. Nós dois morrendo de sono, mas ali. Juntos. Pele com pele. Puro amor. Um sentimento que me enche e me transborda. A melhor hora do meu dia.

Você voltou a dormir. E como sempre, fez um biquinho tão fofo! Que sempre faz quando está satisfeito... sua melhor careta de todas!

Te coloquei no berço. Te cobri. Você se ajeitou, suspirou e aquietou. Voltei para meu quarto com sono. Mas totalmente apaixonada. Com a sensação de dever cumprido e o coração cheio de alegria e amor.

Marina Valente
Enviado por Marina Valente em 12/06/2024
Código do texto: T8083926
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.