Dos encantos femininos
Seu Alberto, ao ver o carro do lixo se aproximando correu sob o sol do meio dia, com suas tralhas velhas na cabeça e foi levar para eles despacharam no lixo.
Ao se aproximar o gari, que estava carregando o lixo de frente de uma propriedade falou:
- ei meu tio, o que é isso já ?...
O pobre velho respondeu:
- ah...é o.meu lixinho...vocês podem levar, por favor?...
Eis que do outro lado da rua, o outro gari respondeu:
- olha Carlão, o velhinho, quer que a gente leve essa tralha.
Carlão, o motorista rindo disse:
- não meu tio, aqui só lixo. Essa tralha sua, só pagando.
E o idoso, então perguntou:
- quanto vocês cobram pra levarem?
O gari ao lado do idoso disse:
- só cinquentinha, meu velho.
E desolado, aquele velhinho voltou pra sua casa e falou pra sua esposa:
-puxa eles não quiseram levar. Só pagando cinquentinha.
A mulher do idoso, com os seus quarenta e oito anos, ainda cheia de charme, loiríssima e bem apessoada não contou conversa. Quando o carro do lixo chegou a frente de sua casa, ela saiu com as mesmas tralhas do seu marido idoso e sem dizer uma palavra aos garis, foi interrogada com gentileza:
- oh madame, pra onde a senhora vai com essas tralhas?...
Eles com um olhar diferente, mal intencionados, se rendendo aos encantos daquela jovem senhora, na hora, param o carro e Carlão, todo serelepe, de comum acordo com os outros disseram em coro:
- A senhora, quer que a gente leve essa tralha?...
Mesmo sem resposta de voz no tempo deles, mais do wue depressa um gari desceu do carro muito prestativo, ensacou umas prateleiras velhas, que ela também ia jogar fora e pôs no caminhão. Depois o outro gari, só faltando carregá-la de gentileza pegou as tralhas e ajudado já por Carlão, o motorista, puseram dentro do carro, deixando nitidamente um ar de insinuação, que não teve resposta dela.
Quando eles pensaram em serem mais ousados, querendo ir mais além, o velhinho desprezado apareceu no portão chamando-a ao abraço, o que ela amorosamente, o fez, deixando os três reclamando um com o outro, desapondadamente...