OS IMBECIS

Com profunda tristeza e perplexidade, completamente estarrecido, tenho visto na internet alguns mentecaptos que não se declaram seres humanos porque se identificam como equinos, suínos, caninos etc. A imbecilidade deles atingiu o auge, passando dos limites do clímax, que referidos desmiolados tentam agir e viver, sim, feito cavalos, porcos e cachorros. O que aconteceu à humanidade? Estamos evoluindo para a loucura ou é idiotice mesmo?

Coitados dos pais dessas pessoas! Enfrentam a vergonha chorando, aceitam passivamente o desenrolar da insanidade, se escondem dos demais familiares para não terem que comentar com ninguém a respeito do descalabro? Quais serão os pensamentos de suas almas no cotidiano? Valeu a pena tanto sacrifício, amor, dedicação e afeto na criação de seus filhos para agora vê-los transformados em parvos do circo humano, bufões da corte do risível? Difícil saber, mas penso que certamente não podem e nunca serão ser chamados de os mais felizes do mundo.

Diante de tais babaquices eu me pergunto qual será o próximo grau de palhaçada, o degrau seguinte de parvice a mover esses desequilibrados nascidos humanos que, no entanto, se acham animais? Por favor me digam: alguém em sã consciência namoraria e casaria ou simplesmente engajaria uma união estável com esses "cavalos, porcos e cães" subjetivos? Reflito melhor sobre a questão proposta e eu mesmo respondo: se há pretensos animais humanos desfilando imbecilidades por aí, é quase certeza que encontrarão parceiro na loucura. Triste e lamentável!

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 11/06/2024
Reeditado em 11/06/2024
Código do texto: T8083442
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.