A FARSA DO IPHONE 15

Quem diria! No intuito de ganhar likes e seguidores com rapidez muita gente que se diz influencer apela, parte avidamente em busca da melhor e mais impactante performance e se joga na interpretação. Alguns são capazes de promover escândalos de grande monta tentando enganar a todos. Por vezes conseguem.

O intróito meio dramático destas mal traçadas linhas, o prelúdio tingido de choque ora abrindo ou escancarando o assunto, objetiva nos remeter àquele conhecido e bastante divulgado acontecimento da filha mimada exigindo aos berros e birras, num shopping, a ponto de se jogar e ficar rolando no chão, que a mãe dela comprasse um iPhone 15, não queria de jeito nenhum o modelo 13 já adquirido porque o dinheiro durante um ano economizado não era suficiente para comprar o último lançamento da Apple.

Ah vocês nem imaginam o que descobri a respeito de mãe e filha! Inexiste vínculo familiar entre elas, na verdade ambas nem se conheciam, um acaso do destino juntou as duas que se descobriram influencers em redes sociais. Adivinhem o que bolaram, planejaram e executaram com vistas a aumentar o número de seguidores e a enxurrada de likes. Isso mesmo, fizeram se passar por mãe e filha, promoveram o escândalo no shopping e se tornaram famosas. Lograram êxito, porque foram entrevistadas até num programa do SBT. Não é uma gracinha? Cada uma!

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 11/06/2024
Código do texto: T8083377
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.