BIG BROTHER, UMA VERGONHA NACIONAL (LCRamos)

BIG BROTHER, UMA VERGONHA NACIONAL….( Luiz Carlos Ramos)

Fiquei sabendo por intermédio da midia, que novamente irá para o ar, o horripilante Big Brother. Na outra ocasião em que esse programa esteve no ar, em 2007, eu fiz a seguinte conta: Em um paredão, quando excluem um candidato, votam mais ou menos 30 milhões de pessoas, na ocasião a operadora era a do 0300, na suposição que ela cobrava 0,30 centavos, cada ligação, supondo que votem 30 milhões de pessoas, seriam 9.000.000.00 (nove milhões de reais). Caso a Globo tenha feito um contrato de meio a meio com a operadora 0300, restaria a emissora platinada a quantia de 4.500.000,00 para cada paredão do BBB. Faz as contas, o programa deve durar uns 3 meses. Fêz as contas?

Dai eu pensei, poxa, se fazer um programa desse dá um lucro assim, porque não fazer um Big Brother, para as crianças carentes, extensivo a todas as Casas Assitenciais do país? Asilos para velhos, com qualidade de vida e assistencia médica? Escolas para formação de profissionais? Sei lá, coisas desse tipo!

Sabem o que me disseram? Que se fizessem um Big Brother com pessoas inteligentes, sem palavrões, sem homens e mulheres com pouca roupa, sem frescuras e picuinhas entre os participantes, ninguém ia querer assistir o programa, sendo assim, nenhuma Emissora de TV ia querer bancar o Big. Brother.

Sabedores quem somos e, que, quem vota no BBB são brasileiros, ou pelo menos a maioria são, penso que esses mesmos votadores, são eleitores, e votam nas eleições que temos no Pais, e são eles mesmos, quem botam certas pessoas no Senado, Assembleia, Camaras Municipais e até na Presidencia da Republica.

Em outras palavras estamos fritos, o povo, paga o BBB, votando nos paredões e no dia seguinte, logo de madrugada,pega o trem super lotado, o onibus cheio, as avenidas marginais alagadas, o Metrô com problemas,ganham pouco, trabalham muito, e os cara que eles puseram no Planalto, votam, para eles mesmo, receberem um aumento de 80% Não cumprem a palavra dada ao povo. E ainda aparecem com um novo aumento no IOF para 2008.

É tá certo, concordo! Esse pessoal tem mesmo que votar no BBB, eles se merecem.

FIM