ACABARAM COM O RIO GRANDE DO SUL🌧️

🌧️

Não! Definitivamente eu não acredito que o que houve na 'Terra dos Pampas' foi apenas uma manifestação violenta da Natureza, acabaram com o Rio Grande do Sul, esse é o entendimento de uma grande parcela da população brasileira. Mentes criminosas e interesseiras, sem um pingo de consideração ao povo desse Estado do Sul do País, a troco de vantagens escusas, destruíram não só um território produtivo e promissor, mas a dignidade de famílias inteiras, que perderam seus lares e meios de sobrevivência. O que vão ganhar com isso? O tempo vai dizer.

🌧️

Dizer o que mais? Desnecessário. A mídia conivente e as pessoas envolvidas nesse desastre que vitimou incontáveis cidadãos estão de bicos calados para não sofrerem conseqüências. Como é que pode um prédio de dois andares ficar totalmente submerso pelas águas das enchentes? Uma infinidade de veículos tiveram perda total, escolas e estabelecimentos públicos foram invadidos pelas águas do Guaíba, a dor e o sofrimento marcaram a vida de quem estava feliz e prosperando no desempenho de suas atividades. Acabaram com o Rio Grande do Sul.

🌧️

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 11/06/2024
Código do texto: T8083239
Classificação de conteúdo: seguro